quarta-feira, 23 de março de 2011

Timbu x Carcará


Na noite de hoje (23/03) será realizado no estádio dos Aflitos o jogo entre Náutico e Salgueiro, pela décima oitava rodada do campeonato pernambucano.
O Náutico vem embalado de bons resultados e confiante para se manter do G4, já o Salgueiro, que está da sexta posição, tenta entrar no grupo dos 4 melhores do campeonato.

O treinador Roberto Fernandes realizou o último treino antes do jogo, na tarde dessa terça-feira (22/03) no Eládio de Barros Carvalho. Os jogadores foram divididos em dois grupos, um que foi aos gramados e participou de um rachão e o outro que ficou realizando atividades regenerativas, devido ao desgaste físico por conta do grande número de partidas.
Para a partida contra o Carcará, o treinador Timbu não poderá contar com o zagueiro Everton Luis, que se machucou contra a equipe do Santa Cruz e está vetado para esse jogo pelo departamento médico. Quem deve substituir o atleta machucado é Jorge Fellipe.
"O jogo desta quarta-feira é diferente da partida do primeiro turno, onde o time ainda não estava formado. Vamos fazer um jogo equilibrado e cuidadoso. Vamos pressionar, mas sem dar espaço aos contra ataques, pois a equipe do Salgueiro tem jogadores habilidosos e de velocidade", comentou o treinador Roberto Fernandes.

O Salgueiro vem ao Recife, e terá a sua disposição o zagueiro Henrique que volta de suspensão, porém o técnico Neco vai ter muita dor de cabeça para montar o seu ataque, pois não vai poder contar com os atacantes Kal, George e Bruno Garcia que estão ambos no departamento médico do clube. O primeiro havia substituído Hugo Henrique, no jogo desse domingo (20) do salgueiro contra o América, mas teve que ser substituído ainda aos 6 minutos do primeiro tempo devido a uma lesão. Apesar dos desfalques o salgueiro tem muita confiança que o time saia dos aflitos com um resultado positivo diante da equipe do Náutico nesta quarta-feira.

A arbitragem da partida fica por conta De Ricardo Tavares, e seus auxiliares Ubirajara Ferraz e Aldir Pereira.



Por: Mario Sousa e Rafael Bastos

2 comentários: