terça-feira, 29 de março de 2011

Juninho Pernambucano de volta ao Brasil

Se havia alguma esperança por parte dos torcedores do Sport em repatriar o ídolo Juninho Pernambucano ela foi dizimada na manha desta terça-feira(29).

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, garantiu o retorno do meia a São Januario.

De acordo com o presidente, os valores contratuais do meia são apenas simbólicos.. a admiração e uma provável carreira após a aposentadoria foram levados em conta.

Ele quer encerrar a carreira no Vasco, dar prosseguimento e, quem sabe, ser técnico de futebol. Volta em três meses. É um cara especial. Quem tiver a oportunidade de conhecê-lo, vai ver a pessoa que é. O que mais admiro na pessoa são os gestos. O Juninho está vindo para o Vasco com um contrato simbólico. Não vai custar praticamente nada ao clube. Ele quer mesmo jogar, participar e vem porque gosta do Vasco. Isso eu admiro - disse Dinamite

Apesar da euforia, o empresário do jogador, José Fuentes, pediu cautela quanto a transferência.

- É óbvio que temos que esperar, ver como vamos anunciar e apresentar isso ao Al-Gharafa. Não há um compromisso assinado por parte do jogador, escrito e assinado. Existe um compromisso moral e sentimental. Vamos esperar, dar tempo ao tempo e só neste momento divulgaremos a informação – disse o empresário à Rádio Brasil.

Segundo o empresário, até o final de abril via estar tudo certo quanto a transferência.

O Contrato de Juninho com o Al-Gharafa(QAT) se encerra no meio do ano.

Agora é esperar o desfecho da negociação. E para os Torcedores do Sport só resta lamentar.

Por: Thiago Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário