quinta-feira, 24 de março de 2011

Sport avassalador domina o jogo e depende de si para a classificação.

Adicionar legenda
Um breve exemplo da superioridade do Sport no jogo de hoje foi a primeira finalização com bola rolando do time da Cabense, que só aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo e Magrão fez uma fácil defesa.
O Sport deve essa vitória a dupla de volantes, Daniel Paulista e Hamilton, este segundo eleito o melhor jogador da partida pelo PE Futebol Blog. Não permitiram nenhum avanço do time adversário como também ajudaram a municiar o ataque.
O Sport começou pondo muita pressão e logo aos 5 minutos abriu o placar de pênalti, sofrido por Bala e convertido por Marcelinho Paraíba. Thiaguinho saiu contundido e seu substituto, Fabrício, não entrou no mesmo ritmo. Sport manteve a superioridade, mas esbarrou em uma noite inspiradora do goleiro Delone. Fez brilhantes defesas e foi o principal jogador da Cabense.
Temos que admitir que a Cabense vista hoje na ilha do retiro não foi a de sempre e com o Flavio Caça-Rato não muito inspirado. Sem a sua velocidade de sempre.

O Sport manteve o domínio no segundo tempo e ampliou o placar aos 13 minutos com Carlinhos Bala. Ele Mesmo chutou e pegou o rebote. A rede só foi balançar novamente aos 33 minutos com uma incrível jogada de Vítor, cruzou para Tadeu que concluiu em gol, dando números finais ao placar da ilha.

O segundo tempo do Sport foi melhor que o primeiro não só pelo numero de gols, mas também pelo grande apoio dos laterais. Vítor foi o melhor deles, fazendo muitas jogas pela sua lateral, inclusive uma levando ao gol.
Daniel não voltou a ser o da libertadores, mas fez uma atuação sensacional em seu inicio de temporada.
Vale ressaltar que o leão agora possui a melhor defesa do campeonato, defesa essa que já foi muito criticada individualmente, lidera agora com apenas 14 gols sofridos

Sport vai a campo agora no domingo às 16 horas, no Lacerdão, diante do Central. Disputa direta pela quarta vaga no G4.

Sport

Magrão; Vítor, André Leone (Montoya), Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho (Fabrício) e Marcelinho Paraíba; Tadeu (Ciro) e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos

Cabense

Delone; Alex (Algodão), Joécio, Fernando Belém e Oziel (Buiu); Dinho, Xinho, Guego e Rosivaldo (Diego); Ricardo e Flávio Caça-Rato. Técnico Adelmo Soares



Por: Thiago Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário