domingo, 27 de março de 2011

Enfim G4

Em um jogo com muitas emoções e casa cheia, Central e Sport fizeram um duelo com cara de semifinal de campeonato pernambucano.

Desde o começo do jogo o Sport se impôs e mostrou a garra de um time grande.
Logo aos 8 minutos, depois de algumas chances perdidas, o rubro-negro pernambucano abriu o placar. Vitor fez um cruzamento no meio da área, Carlinhos Bala não alcançou e sobrou para Germanos, que cabeceou com estilo, deixando Servulo sem reação. Sport 1 x 0.
Aos 21 minutos ainda do 1º tempo, o Sport ampliou com Bala. Uma má interceptação do passe de Tadeu e a bola caiu no pé de Marcelinho Paraiba, que de primeira tocou para Bala. Ele encheu o pé e acertou no ângulo, sem chances para o goleiro centralino. Sport 2 x 0.

O Central produziu muito pouco e quase não deu trabalho ao arqueiro leonino.

O segundo tempo começou em baixo de chuva e com o gramado encharcado. Logo aos 11 minutos o central iniciou uma suposta reação. Após cobrança de falta a bola sobrou no pé de Vassoura, que não deu chances a Magrão. Jogadores rubro-negros reclamaram por não terem escutado o apito, Nielson Nogueira não deu ouvidos e validou o gol do Central. Central 1 x 2.
E mais uma vez Magrão mostrou porque já foi eleito varias vezes como melhor goleiro do Campeonato pernambucano. Fez uma defesa incrível após pênalti batido por Pitibul. Pouco depois, Haley foi expulso após falta dura em Daniel Paulista.
Aos 32 minutos a torcida rubro-negra comemorou mais uma vez. Após uma inversão de função, Bala cruzou e Vitor, de cabeça, ampliou. Sport 3 x 1.
Central ainda tentou esboçar uma reação, mas não tinha mais tempo. Wilson Surubim fez o ultimo gol da partida, de falta.

Por: Thiago Souza

2 comentários:

  1. Tuua alegriiia vaii acabar rapidiinho^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    assim espero.
    vou torcer MUITO p issso^^

    SANTA LIDER♥

    ResponderExcluir