quarta-feira, 23 de março de 2011

Carcará volta ao sertão com as asas quebradas

Ricardo Xavier, Agora divide a artilharia com Paulista.
Os dois tem 9 gols.
13.410 torcedores foram aos aflitos na noite dessa quarta feira (23/03), e assistiram a uma brilhante atuação do time alvirrubro, que não tomou conhecimento do salgueiro e aplicou uma goleada por 5 x 1. Após essa vitória, o timbu continua entre os quatro primeiros do campeonato e está perto da sua classificação antecipada.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti do atacante Bruno Meneghel. Aos 33 minutos, foi a vez de Ricardo Xavier, de cabeça, ampliar o placar.
No segundo tempo o Náutico voltou muito bem a logo aos 11 minutos, Bruno Meneghel voltou a marcar, e dois minutos depois, foi a vez de Ricardo Xavier deixar sua marca pela segunda vez. Aos 22 minutos foi a vez de David Sacconi fechar o placar para o Náutico.
O time do Salgueiro fez seu gol de honra com o zagueiro Eridon, aos 31 minutos da etapa final.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO
Douglas; Rodrigo Heffner, Wescley, Jorge Felipe e Aírton; Everton, Derley, Eduardo Ramos (Elton) e David Sacconi (Rodolfo Potiguar); Ricardo Xavier (Rogério) e Bruno Meneghel.
Técnico: Roberto Fernandes.

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério (Alémão), Eridon, Henrique e Piaui (Lismar); Josa, Pio, Edu Chiquita e Clebson; Fábio e Hugo Henrique (Mazinho).
Técnico: Neco.

Árbitro: Ricardo Tavares.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Aldir Pereira. 

Por: Mario Sousa

Um comentário: