quarta-feira, 6 de abril de 2011

VAMOS NOS DEDICAR AO MÁXIMO!


Essas foram as palavras do volante Éverton Sena, que prometeu um novo “duelo” contra o meia são paulino Lucas.

O time pernambucano terá na noite desta quarta-feira (06/04), uma missão difícil contra o tricolor do Morumbi.

Sobre o grande jogo desta noite, Éverton Sena também falou o seguinte: “Vou fazer de novo uma marcação forte. Esse é meu jeito. O Lucas é um jogador que tem de ser marcado de perto. Se deixar ele virar, já complica. Não pode dar cinco centímetros de distância. Ele requer uma atenção diferenciada”

E ainda completou: 

“Se o Lucas for ao banheiro no meio do jogo, eu também vou junto. Vou grudar nele. Sei que ele reclamou da minha marcação, mas não fui desleal. Só estou fazendo o meu papel”.

Por : Mario Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário