sábado, 2 de abril de 2011

Vamos fazer o Clássico da Paz


Rivalidades a parte, o clássico das multidões já é tradicional em nosso estado, por ser um grande espetáculo, que gera muita emoção. Torcedor vá ao estádio com o espírito esportivo, para apenas torcer pelo seu clube de coração, sempre respeitando ao próximo, não há nada mais bonito no futebol, do que ver um estádio repleto de torcedores que, vibram, se emociona, e vivem a magia do futebol. A união de todos é fundamental para que se tenha uma sociedade melhor. 

Já dentro das quatro linhas, o comandante coral faz mistério sobre a escalação de seu time. O tricolor segue ainda com alguns desfalques como: o volante Memo, os atacantes Tiago Cunha e Rodrigo Grahl,os meias:Têti,Diego Biro,e os laterais:marquinhos e Bruno Leite. 

Provavelmente o tricolor entrará com o mesmo esquema de jogo de quarta feira. O garoto Everton Sena, deve ser mantido, e tem a pretensão de marcar o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o destaque rubro negro. O ataque deve permanecer Gilberto e Landu, um ataque quem vem dando certo, já que Landu dá muitas assistências e Gilberto é um dos artilheiros do Estadual com nove gols. 

A arbitragem já está definida com Cláudio Mercante, e será auxiliado por Alcides Lira, e Ubirajara Ferraz. No sorteio desta sexta feira, também concorreram os árbitros Sebastião Rufino Filho e Emerson Sobral, que acabaram perdendo. Nesta questão o Santa Cruz já sai na frente no clássico que defendia uma arbitragem local, diferente de seu rival que prezava por um trio de fora do estado. Só lembrando que futebol se ganha dentro de campo,onde clássico não se há favorito,e que vencerá aquele que for merecedor. 

Por: Victor Cabral

Um comentário: