quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não deu para o Santa


O que vimos no jogo desta quarta (06/04), no jogo entre São Paulo e Santa Cruz, foi uma partida de ataque contra defesa. O São Paulo não tomou conhecimento do Santa, e bateu a equipe pernambucana por 2 x 0, com gols de Rhodolfo e Ilsinho.

O jogo começou corrido e logo aos 9 minutos, após cobrança de falta, Rhodolfo faz de cabeça.

Aos 42 minutos, em uma jogada que já estava dominada pelo goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro André Oliveira derruba Dagoberto na área. O árbitro expulsou o defensor coral e marcou pênalti a favor do São Paulo.

Rogério Ceni cobrou com uma cavadinha, mas Tiago Cardoso foi mais esperto e defendeu a cobrança.

Aos 27 minutos do segundo tempo, após boa jogada são paulina Ilsinho fez o gol que deu a classificação para o tricolor do Morumbi.

O Santa teve 3 jogadores expulsos corretamente, e o São Paulo apenas um. Isso dificultou a vida do time coral, que já estava quase sem forças, e depois das 3 expulsões não teve mais o que fazer.

Vale ressaltar que as 3 expulsões do time coral foram imaturas, todas desnecessárias, os jogadores e os torcedores até reclamaram, mas todas elas foram corretamente aplicadas pelo árbitro da partida.

O Santa volta à campo neste domingo (10/04) às 16h onde irá enfrentar a equipe do Vitória-PE pela 21º rodada do estadual.

Por : Mario Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário