segunda-feira, 25 de abril de 2011

O “primeiro” clássico dos clássicos

Enfim o futebol que todos esperam do maior clássico do estado. Sport e Náutico fizeram um grande jogo neste domingo, na Ilha do Retiro. 

E o Sport saiu na frente na disputa pelo Hexa. Gols de Bruno Mineiro(26min), Marcelinho Paraiba(46min) e Ciro(43min 2º tempo) para o Sport e Rogério(36min 2º tempo) para o Náutico deram os números do jogo. 

Em dia de garçom, Bala deu passe para os três gols do Sport, sendo o ultimo em disputa de cabeça com o zagueiro Alvirrubro. 

Roberto Fernandes cometeu o mesmo erro do jogo contra o Vasco da gama,em disputa da primeira partida das 8ª de final da Copa do Brasil. Escalou o time com três volantes e sobrecarregou a criação do seu time nos pés de Eduardo Ramos. 

O Sport também entrou com 3 volantes, mas Helio recuou Bala pra jogar de Meia ofensivo, deixando Bruno Mineiro sozinho no ataque. 

O Sport vai ter toda a semana livre para se preparar para o jogo de volta, no estádio dos Aflitos. Já o Náutico tem um jogo no meio de semana, e é contra o Vasco, no Rio de Janeiro, sendo o segundo jogo das 8ª de final. 

Roberto Fernandes já confirmou que vai usar um time misto para o jogo de quarta. E um titular já confirmado nesse jogo é o atacante Ricardo Xavier, que levou o terceiro cartão amarelo e n enfrenta o Sport por cumprir suspensão automática. Pelo lado do leão só o volante Hamilton não joga domingo, também por suspensão. 

FICHA DO JOGO

SPORT
Magrão; Renato, Igor (Montoya), Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Tobi, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro (Ciro).
Técnico: Hélio dos Anjos.

NÁUTICO
Glédson; Rodrigo Heffner (Willian), Walter, Everton Luiz e Aírton; Everton (Jorge Felipe), Derley, Elicarlos (Rogério) e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Ilha do Retiro.
Público: 23.601
Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira.
Assistentes de gol: Ricardo Tavares e Gilberto Castro Júnior.


Por: Thiago Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário