sexta-feira, 1 de abril de 2011

Náutico se prepara para enfrentar o Central


O comandante alvirrubro, Roberto Fernandes, faz mistério no time que irá enfrentar o Central neste sábado (02/04), às 16h no estádio dos aflitos. 

Para o jogo de amanhã, Roberto não contará com os zagueiros Everton Luis e Wescley, vetados pelo departamento médico do Clube. "O time está definido. Na vaga de Wescley, entra Walter, mas deixo uma dúvida no meio", disse Fernandes. 

O zagueiro Walter, que voltará ao time depois de passar mais de 40 dias afastados devido a um estiramento na coxa, disse que está pronto: "Quero entrar logo em campo e ajudar meus companheiros. Vamos em busca da vitória e liderança da competição". 

Outra dúvida sobre a equipe que começará a partida é o atacante Kieza. O atacante se recuperou de uma lesão muscular numa das coxas e tem grandes chances de ser escalado. 

Muitos falam que o Náutico facilitará para o Central, para poder atrapalhar o Sport. Mas Roberto Fernandes mais uma vez rebateu o assunto: “Disputamos dez jogos em casa até agora (no estadual): vencemos nove e empatamos um. Essa invencibilidade é importante para os jogadores. Só nos preocupamos com nós mesmos. Não vamos torcer para Sport ou Santa Cruz”. 

A arbitragem do jogo fica por conta de Carlos Costa e de seus assistentes Erich Bandeira e Elan Vieira.


Por: Mario Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário