domingo, 1 de maio de 2011

Após 5 ano, Santa Cruz decide um titulo pernambucano


Mais uma vez o tricolor do Arruda surpreendeu o time do Porto. Com 12 minutos de jogo o placar já era de três a zero para o Santa Cruz. 

Aos 2 minutos, Wesley bateu falta na entrada de área, tirou da barreira e guardou nos fundos da rede. 

Logo as 8, após escanteio cobrado também por Wesley, Leandro Souza subiu mais que a zaga caruaruense e ampliou o placar. 

Se já n fosse difícil reverter o placar, o goleiro Mondragon resolveu complicar mais ainda para Porto. Em uma bola fácil cruzada na área por Renatinho, o goleiro não encaixou a bola e largou nos pés de Thiago Mathias. Com esse resultado já aos 12 minutos ficou praticamente impossível do Porto reverter o placar. Era preciso marcar 4 gols e torcer pra não tomar mais nenhum. 

E para não passar em branco, Paulista foi lá e colocou mais um na sua conta. Agora são 13, 2 a mais que Gilberto, do Santa Cruz. 

FICHA DO JOGO


Santa Cruz 3
Tiago Cardoso; Leandro Souza (André Oliveira), Éverton Sena e Thiago Matias; Cléber Goiano, Jeovânio, Memo, Wessley e Renatinho (Marcus Vinícius); Gilberto e Landu (Thiago Cunha). Técnico: Zé Teodoro.

Porto
Mondragon; Baiano, Marivaldo (Lalá), Sandro Miguel e Altemar (Jeferson Renan); Naldinho, Vágner Rosa (Hélder), Douglas e Thiago Laranjeira; Kyros e Paulista. Técnico: Laélson Lima.

Local: Arruda. Árbitro: Émerson Sobral. Assistentes: Alcides Lira e Ubirajara Ferraz. Gols:Weslley, Leandro Souza, Thiago Matias (S) e Paulista. Cartões
amarelos: Leandro Souza, Landu, Thiago Matias (S), Altemar, Douglas, Sandro Miguel, Naldinho e Marivaldo (P). Público: 32.156. Renda: R$ 311.490,00.

Por: Thiago Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário